Header Ads Widget


Dois homens de Juína são presos em Barra do Bugres suspeitos de golpe eletrônico em banco


Dois homens, até então informado à Polícia Militar, moradores da cidade de Juína, cidade ao norte de MT foram detidos ontem (03) em Barra do Bugres, suspeitos de terem instalado material eletrônico nos caixas eletrônicos do banco Sicredi, o que supõem-se que seria para colher dados de usuários.

Tudo foi descoberto quando uma testemunha encontrou os caixas danificados e informou a Polícia Militar que, ao checar o local do crime teve acesso às filmagens internas do banco e assim obtiveram as imagens que possibilitou a identificação dos suspeitos Jonas Perreira, de 22 anos e Genivaldo Brito Araújo, 41 anos, ambos residentes no bairro Palmiteira na cidade de Juína.

No banco a Polícia Militar encontrou nos caixas eletrônicos danificados e um sistema de golpe implantado que consistia em um fio de nylon preto colado com um tipo de fita dupla face nas duas superfícies dos caixas.

Os dois foram avistados em uma das ruas que dava acesso ao banco pela guarnição da PM, conduzida pelo Sargento Bráz, Cabo Andrade e o Soldado Jean. Eles estavam em um veículo Uno e foram seguidos até a saída da cidade onde foram abordados pelos PM´s. “Seguimos eles até que pudéssemos realizar a abordagem sem oferecer perigo a algum cidadão de bem caso houvesse uma situação de defesa”, explicou Sargento Bráz.

No interior do carro foram encontrados uma fita dupla face 3M, tesoura, alicates, fio de nylon, chaves de fenda e uma chapa de metal. Ao localizar os objetos e receberem voz de prisão, os suspeitos confirmaram que haviam instalado o material nos caixas. Em seguida a PM deslocou com os suspeitos até o hotel Gaúcho, onde estavam hospedados e em uma das bagagens dos suspeitos foram encontrados também as duas camisetas que usavam no interior da agência, como constavam nas imagens internas do banco.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil da comarca para as providências cabíveis. O fato ocorreu na noite desta segunda-feira às 20h35 em Barra do Bugres.


Fonte: Plug News


>

Postar um comentário

0 Comentários