27 de novembro de 2014

Lançado o sutiã com sensor de batimentos cardíaco

sutia











Um sutiã com sensores que medem os batimentos do coração está à venda por cerca de 190 reais nos Estados Unidos. A peça faz parte da linha esportiva da Victorias Secret, rede de varejo especializada em lingeries.
Disponível nas cores preta e rosa, o sutiã conta com eletrodos em sua parte interna. Para medir a pulsação cardíaca, eles devem ser umedecidos. Embora conte com os sensores, o novo sutiã depende de um monitor de batimentos cardíacos para exibir essa informação.
O gadget deve ser comprado à parte e funciona plugado a uma entrada na parte frontal do sutiã. Segundo a Victorias Secret, o sutiã é compatível com os medidores de batimentos cardíacos das principais marcas do mercado.
Um exemplo de gadget desse tipo é o Micoach hrm2 da Adidas. Vendido no Brasil por 350 reais, esse monitor cardíaco é capaz de se conectar com smartphones via Bluetooth e enviar os dados aferidos para um app – que sugere treinos físicos para o usuário do dispositivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com