13 de janeiro de 2015

Candidatos à presidência da Câmara percorrem o país em busca de votos

candidatos camara
Os três candidatos à presidência da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia (PT-SP), Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Júlio Delgado (PSB-MG), estão percorrendo todos os estados em busca dos votos dos colegas. A eleição para os integrantes da Mesa Diretora da Câmara será no dia 1º de fevereiro, a partir das 18h. A menos de 20 dias da disputa, os concorrentes intensificam as viagens e as conversas com os pouco mais de 500 eleitores.
Eduardo Cunha, líder do PMDB, foi o primeiro a lançar candidatura e a viajar em campanha. Segundo seus assessores, ele conclui nesta semana as visitas a todos os estados brasileiros e já esteve com a maioria dos eleitores. Hoje, Cunha está em Salvador e amanhã (13) vai a viagem a outras cidades do Nordeste.
Arlindo Chinaglia, que já foi presidente da Câmara e atualmente é 1º vice-presidente da Casa, percorre, a partir de amanhã, vários estados do Nordeste, começando pelo Piauí. Assessores de Chinaglia informaram que ele fez campanha no Espírito Santo e no Rio de Janeiro na semana passada.
Júlio Delgado, líder do PSB, concorreu à presidência da Câmara em 2013. obtendo 165 votos contra 271 do vencedor, Henrique Alves. Delgado está no Espírito Santo nesta segunda-feira e pretende viajar durante a semana para São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. Ele informou que, mesmo usando aviões de carreira, fará campanha na maioria dos estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com