14 de janeiro de 2015

Expediente dos servidores do Estado será retomado das 8h às 18h a partir de segunda

Talita Ormond

O expediente de todos os servidores que atuam no Palácio Paiaguás, secretarias e autarquias do Estado será retomado das 8h às 18h a partir desta segunda (19), conforme decreto publicado no Diário Oficial que circula nesta quarta (14).

Além dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta localizados em Cuiabá e Várzea Grande, a medida se estende às unidades administrativas do interior do Estado e vale para funcionários que possuem jornada semanal de 30h e 40h. O decreto aponta ainda que o retorno ao horário normal de expediente não implica em aumento no pagamento de salários nem subsídios aos servidores.

Segundo o governador Pedro Taques (PDT), é preciso restabelecer o horário de funcionamento da administração pública após a realização da Copa do Mundo, evento que justificou as alterações decretadas pelo ex-governador Silval Barbosa (PMDB) frente à execução das obras relacionadas ao Mundial.

Inclusive, todos os 11 decretos publicados pelo Governo Silval entre 2012 e 2014, que continham mudanças ligadas ao expediente, foram revogados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com