Header Ads Widget


Expediente dos servidores do Estado será retomado das 8h às 18h a partir de segunda

Talita Ormond

O expediente de todos os servidores que atuam no Palácio Paiaguás, secretarias e autarquias do Estado será retomado das 8h às 18h a partir desta segunda (19), conforme decreto publicado no Diário Oficial que circula nesta quarta (14).

Além dos órgãos e entidades da administração pública direta e indireta localizados em Cuiabá e Várzea Grande, a medida se estende às unidades administrativas do interior do Estado e vale para funcionários que possuem jornada semanal de 30h e 40h. O decreto aponta ainda que o retorno ao horário normal de expediente não implica em aumento no pagamento de salários nem subsídios aos servidores.

Segundo o governador Pedro Taques (PDT), é preciso restabelecer o horário de funcionamento da administração pública após a realização da Copa do Mundo, evento que justificou as alterações decretadas pelo ex-governador Silval Barbosa (PMDB) frente à execução das obras relacionadas ao Mundial.

Inclusive, todos os 11 decretos publicados pelo Governo Silval entre 2012 e 2014, que continham mudanças ligadas ao expediente, foram revogados.

Postar um comentário

0 Comentários