20 de fevereiro de 2015

Após perder 13 quilos, Dilma fala sobre dieta

dilmamagra
Pelo menos 13 quilos mais magra desde que começou a dieta Ravena, depois de ter sido reeleita para mais quatro anos de governo, após a campanha eleitoral, a presidente Dilma Rousseff deu a receita do que está fazendo para perder peso. “A gente faz duas coisas: a gente fecha um pouquinho a boca e faz um pouco também de ginástica”, ensinou a presidente, que exibia uma silhueta bem mais afinada.
No período da campanha eleitoral, Dilma evitou se preocupar com restrições alimentares, já que estava totalmente focada na campanha. Com o fim das eleições, a presidente seguiu o conselho da ministra­chefe da Secretaria de Política para Mulheres, Eleonora Menicucci, que já tinha afinado 17 quilos, adotando o método criado pelo médico e psicanalista argentino Máximo Ravenna. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, também está seguindo o cardápio, assim como a titular do Ministério da Agricultura, Kátia Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com