Header Ads Widget


Caminhoneiros em Rondonópolis podem parar e de Sorriso aderem a protesto; Atualizada

Os caminheiros em Rondonópolis podem cruzar os braços a qualquer momento e aderir ao movimento contrário ao preço ‘abusivo’ do litro do óleo diesel, incluindo ICMS, e baixos preços do frete. Segundo representantes do setor do transporte de cargas em Mato Grosso, alguns empresários do município na região Sul do Estado já não estão enviando seus caminhões para carregar no Médio-Norte. No final da tarde de hoje, os motoristas da cidade de Sorriso também aderiram ao protesto.

Caso Rondonópolis venha a aderir ao protesto Mato Grosso passará a ter cinco municípios em manifesto. Além do Estado, que é o maior produtor de grãos e gado do Brasil, há paralisações de transportadores e caminhoneiros em Vilhena (Rondônia) e no Capitão Leônidas Marques (Paraná).


Mato Grosso está há cerca de 10 dias com manifestos do setor, tento as paralisações iniciadas em Tangará da Serra na MT-358 e em Campo Novo dos Parecis na BR-364. Nesta quarta-feira (18) os bloqueios começaram na BR-163 em Lucas do Rio Verde no Km 686 (perímetro urbano) e em Nova Mutum no Km 593.

Postar um comentário

0 Comentários