22 de fevereiro de 2015

DNIT prevê concurso com 1.300 vagas

Conforme publicado pela Associação Nacional de Proteção e Apoio aos Concursos Públicos (ANPAC), 2015 promete ser um ano recorde em número de vagas para Concursos Públicos. Dentre as oportunidades previstas, está o concurso do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), cujo pedido solicitado ao Ministério do Planejamento (MPOG) segue em análise desde 2014.
A previsão é de que este concurso abra 1.331 vagas para a autarquia vinculada ao Ministério dos Transportes, que serão distribuídas entre as funções de Analista e Técnico. Em maio de 2012, o Ministério do Planejamento por meio da portaria nº 191, autorizou a realização de um concurso com 1.200 cargos para o quadro de pessoal efetivo do DNIT, com oportunidades em todo o Brasil.
Neste concurso, os cargos anunciados foram de Analista de Infraestrutura de Transportes (179); Analista Administrativo (110); Técnico de Suporte em Infraestrutura de Transportes (767) e Técnico Administrativo (144). Vale lembrar que as remunerações anunciadas chamaram atenção dos candidatos interessados em ingressar na carreira pública, pois iam de R$ 2.507,30 a R$ 7.815,81.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com