3 de fevereiro de 2015

Dois vendavais provocam Destruição e morte em MT

Vendavais ocorridos em Mato Grosso no intervalo das 24 horas entre o sábado (31) e o domingo (1º) chegaram próximo dos 100 km/h em alguns pontos e arrancaram árvores, derrubaram galhos, muros e caixas d’água, subiram toldos e atingiram aeroportos em Várzea Grande (domingo) e Sorriso (sábado) e casas em vários bairros da capital Cuiabá. Um desses casos, acontecido na Cidade Industrial, foi mais o trágico, pra infelicidade da família de João Pinto de Souza, que acabou morto.
Morador do Jardim Maringá III, Pinto de Souza observava a chuva nos fundos de sua casa quando a caixa d’água caiu sobre ele, segundo informou a Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com