25 de fevereiro de 2015

Donos de veículos fazem filas para abastecer em Juína, já começa a faltar combustível na cidade

Reflexo da manifestação de caminhoneiros que acontece em todo Brasil, em Juína já começa uma maratona para abastecer.

De acordo com informações, em alguns postos da cidade já não há mais combustível, em outros os proprietários de veículos formam filas enormes.

Além de tentar encher o tanque, vários motoristas ainda levam galões em busca de conseguir armazenar a maior quantidade possível.

Além de Juína outras cidades também enfrentam dificuldades em Mato Grosso.

 Nos estados do Paraná e Santa Catarina são registrados pontos de desabastecimento de combustíveis devido aos protestos promovidos por transportadores e caminhoneiros em rodovias do Brasil, segundo o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom). JNMT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com