Header Ads Widget


Empresário perde a vida em acidente de carro no município de Brasnorte


empresário juinense Ariovaldo Gabriel de Souza, 44, morreu em um acidente de trânsito violento na BR – 364 entre as cidades de Campo Novo do Parecis e Brasnorte, na tarde desta segunda-feira dia 9.

O condutor que saiu de Juína próximo das 13h de ontem, conduzia uma caminhonete S-10 com placas de identificação HTO-2330 de Campo Grande, MS, quando no km 960 colidiu violentamente na traseira de um caminhão que estava parado na pista para fazer uma conversão. Ariovaldo veio a óbito no local.

Devido ao impacto do acidente, os veículos foram parar a aproximadamente 100 metros do local onde ocorreu a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas encontraram a vítima sem vida.

Ariovaldo ficou preso nas ferragens e foi preciso uma equipe do corpo de bombeiros de Tangará da Serra ser chamada para retira-lo das ferragens, conforme informações do site Parecis.net.

A Polícia Militar e Civil atenderam a ocorrência.

A vítima era irmã de um conhecido empresário em Juína. Ele também possuía uma empresa de sociedade com outro irmão no estado do Pará.

Ariovaldo seguia para Campo Grande onde estava residindo atualmente com a família, ele deixou esposa e três filhos. 

Depois de exame de necropsia em Campo Novo do Parecis, o corpo do motorista foi trazido para o município de Juína em um veículo da funerária do Ministério da Esperança (AME), onde será velado e sepultado.

Fotos: Parecis.net


Postar um comentário

0 Comentários