3 de fevereiro de 2015

Está aberta a caçada para substituto(a) de Graça

10917337_864586600265256_1958640215127436942_nA avalanche de más notícias dadas por Graça Foster na última semana removeu sua rede de proteção, revela Vera Magalhães, na Folha de S.Paulo desta terça-feira. Segundo a colunista, Dilma Rousseff deflagrou ainda no fim da semana passada o processo de seleção do substituto da presidente da Petrobras.
Mas o imbróglio em torno do balanço da empresa e os números desencontrados sobre o rombo causado pelos desvios investigados na Operação Lava Jato tiraram a margem para uma transição lenta na estatal, segundo auxiliares de Dilma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com