3 de fevereiro de 2015

Líder do DEM no Senado não descarta pedido de impeachment

caiadoConduzido à liderança do DEM no Senado no mesmo dia em que foi empossado senador, o ex-deputado Ronaldo Caiado (GO) anunciou que vai recolher assinaturas para instalar novas comissões parlamentares de inquérito contra o governo.
Além de uma CPI para apurar as mais recentes denúncias envolvendo a Petrobras, Caiado também vai propor investigações dos financiamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), dos fundos de pensão e da Caixa Econômica Federal. “Qualquer órgão do governo que você puxe hoje, está ali um escândalo. Estamos buscando os que estão na mesma proporção da Petrobras por desvio e corrupção”, disse o senador. O líder oposicionista não descarta a possibilidade de as apurações resultarem em um pedido de impeachment do presidente Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com