Header Ads Widget


Jeová Maurício de Moraes morreu no início da noite de terça-feira após colidir seu carro com outro na MT 040

Um motorista Jeová Maurício de Moraes, de 53 anos, que dirigia de um Fiat Uno, morreu no início da noite de terça-feira (10), após colidir com uma picape F-4000.

A pancada foi tão forte que o motorista ficou preso nas ferragens, sendo necessária a presença do Corpo de Bombeiros para a retirada do corpo.

O acidente ocorreu na Rodovia Palmiro Paes de Barros (MT-040), acesso à cidade de Santo Antonio de Leverger (27 km ao Sil de Cuiabá), num trecho de pista simples.

Segundo policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito da Capital, o automóvel seguia em direção ao centro da Capital, quando colidiu com o caminhão, que vinha em sentido contrário.

Os policiais informaram que o motorista levava o pai, o cadeirante Albertino do Bom Despacho Pinto de Moraesde, de 90 anos.

O idoso foi levado por um carro do Samu ao Pronto Socorro de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no box de emergência.


Técnicos do Instituto de Criminalística fizeram trabalho de perícia de local. O laudo vai apontar as causas do acidente.

Postar um comentário

0 Comentários