14 de fevereiro de 2015

Ministro da Justiça teve encontro com advogado de empresa investigada pela Operação Lava Jato

jose eduardo cardozo 1O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, teve um encontro com o advogado da UTC Engenharia, empresa investigada pela Operação Lava Jato e acusada de conseguir contratos com a Petrobras mediante pagamento de propina. A conversa dos dois ocorreu no gabinete do ministro, em Brasília. Segundo a assessoria de Cardozo, a única testemunha do diálogo é o advogado e ex-deputado federal Sigmaringa Seixas (PT-DF).
O Ministério da Justiça divulgou uma nota, nesta sexta-feira, 13, para dizer que Cardozo não conversou sobre a Operação Lava Jato com o advogado da UTC, Sérgio Renault, ou com Sigmaringa Seixas. A nota foi escrita pela pasta para negar informações veiculadas na edição desta semana da revista Veja.
De acordo com a revista, o encontro entre Cardozo e Renault foi uma reunião omitida da agenda oficial na qual o ministro disse ao advogado que a Lava Jato mudaria de rumo radicalmente, tornando o cenário mais favorável aos suspeitos de terem participado do esquema de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com