17 de fevereiro de 2015

MT Criativo abre inscrições para capacitação de produtores e artistas

Em fevereiro e março, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) por meio da Incubadora Mato Grosso Criativo (MT Criativo), irá ofertar capacitações técnicas para produtores culturais e artistas. As inscrições já estão abertas.

De acordo com a Secretaria de Estado de Comunicação (Secom), serão oferecidas palestra e consultorias nas áreas de Jurídico e Contábil e Elaboração de Projetos, com as consultoras Irene Palacio e Laura Montes; e consultoria em Plano de Negócios e Comunicação e Marketing, com os consultores Daniel Silva e Fernanda Arantes.


Programação

A programação começa com as capacitações voltadas à gestão e produção cultural, que serão divididas em duas etapas. No dia 23 de fevereiro, às 14 h, haverá palestra sobre o tema “Prestação de contas para projetos culturais”, com Irene Palacio, no Pavilhão das Artes, no Palácio da Instrução.

Nos dias 23/02 (vespertino), e de 24 de fevereiro a 06 de março (exceto finais de semana), acontecerão as consultorias individuais com Irene Palacio e Laura Montes sobre Prestação de contas e Elaboração de Projetos. Será na sede do MT Criativo, das 8 h às 17h30.

De 09 a 20 de março (exceto aos finais de semana), das 8h às 17h30, serão oferecidas consultorias em “Plano de Negócios e Comunicação e Marketing”, com Daniel Silva e Fernanda Arantes.

Já o Curso de Fotografia Básica acontecerá nos dias 10,11 e 12 de março, das 17 h às 20 h, no Palácio da Instrução. A ação é uma parceria do MT Criativo com os fotógrafos Bruno Cidade, Bruno Sampaio e Bruno Oliveira, que integram o projeto Rolê Fotográfico. O curso será teórico e prático, voltado a fotógrafos amadores e interessados no tema. A participação é gratuita.

Inscrições

As inscrições para ambas as atividades podem ser feitas na sede do MT Criativo, na Avenida Getúlio Vargas, n.º 247, centro de Cuiabá ou pelos links (palestra e consultorias) e http://goo.gl/forms/pqrHZ001ax (fotografia).


O MT Criativo integra a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (Secel-MT) e tem entre as suas atribuições a oferta de capacitação e apoio aos produtores culturais e artistas de todo o Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com