7 de fevereiro de 2015

Polícia Civil de Brasnorte prende Leandro Lima de posse de duas armas de fogo

Imagem ilustrativa
Um homem foi preso com duas armas de fogo pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil do município de Brasnorte na quinta-feira (05.02). O acusado Leandro Lima, 39, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A prisão aconteceu durante diligências rotineiras realizada pela equipe de investigadores para combater crimes na aérea rural do município. Leandro levantou suspeita logo que os policiais civis chegaram a propriedade rural, ao tentar se esconder.

Na companhia de sua esposa, o suspeito demonstrou muito nervosismo e ao se identificar para a polícia, foi descoberto que havia várias denúncias contra o mesmo. Durante revista no veículo do casal, os policiais apreenderam diversas munições de calibre 32, calibre 38 e calibre 22.

Leandro trabalha como caseiro na propriedade e entrou em contradição nos questionamentos feitos pela polícia. A mulher de acusado também dificultou a abordagem, proferindo ataques verbais contra os investigadores.

Rastros no fundo do quintal levaram os policiais até as armas escondidas entre vários paus, sendo localizadas duas espingardas, uma calibre 32 e outra calibre 22.


O preso foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e encaminhado para Cadeia de Campo Novo dos Parecis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com