Header Ads Widget


Prefeito, duas grávidas e mais três pessoas ficam feridas após colisão entre caminhonetes

Prefeito, duas grávidas e mais três pessoas ficam feridas após colisão entre caminhonetes
O prefeito da cidade de Dom Aquino (148 km de Cuiabá), Josair Lopes, sua esposa Natalia Lopes e outras quatro pessoas ficaram feridas após duas caminhonetes colidirem na manhã desta terça-feira (24) na MT-344, que liga Campo Verde a Dom Aquino. A mulher do gestor e mais uma das vítimas estão grávidas.

De acordo com as informações do site Agora MT, algumas testemunhas que passavam pelo local relataram aos policiais que um dos motoristas teria invadido a pista contrária, ao tentar de desviar de um buraco na rodovia estadual. Porém, não foi dito qual dos dois condutores teria provocado o acidente.
 
O serviço de resgate foi acionado para atender as vítimas que foram conduzidas ao Hospital Municipal Coração de Jesus em Campo Verde. Uma mulher, identificada apenas como Miriane de Andrade Ranger, que também está grávida, é a que está em situação mais delicada. Ainda está sendo definido se ela será transferida para outra cidade, já que o seu estado inspira cuidados.

As outras vítimas foram identificadas como: Alexandre Cesar Felipe, Orami Ferreira de Souza e Josair Lopes. Não há maiores informações sobre os outros envolvidos. O caso será investigado pelas autoridades competentes que deverão esclarecer as reais causas do acidente. Wesley Santiago

Postar um comentário

0 Comentários