28 de fevereiro de 2015

WhatsApp Web passa a funcionar nos navegadores Firefox e Opera

whatsDe acordo com o portal MobileXpert, o serviço só funciona nesses navegadores porque são os únicos que possuem a API WebRTC, desenvolvida pela W3C. Com ela, os browsers efetuam troca de mensagens, chat por voz e videoconferência em tempo real sem a necessidade de plugins ou extensões.
O WhatsApp Web é compatível com os dispositivos Android, Windows Phone, BlackBerry e Nokia S60 / S40. Para acessar, o usuário deve escanear com o smartphone um código QR que aparece na tela do navegador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com