Header Ads Widget


Brasnorte: Obras da Escola Atrativa Modelo estão abandonadas mesmo tendo consumido cerca de R$ 4 milhões






Com início das obras no dia 08 de setembro de 2010 e previsão de conclusão em 07 de setembro de 2011, o prédio que abrigaria a Escola Atrativa Modelo de Brasnorte, região noroeste do estado, mesmo tendo consumido cerca de R$ 4 milhões de recursos públicos, está a caminho de se tornar um dos maiores elefantes brancos do interior de Mato Grosso.  

A obra que viria a ser um grande avanço para a educação do município, não passa hoje de um pesadelo, símbolo de vergonha com fortes indícios de corrupção para a classe política dominante de então.

O prédio está abandonado. O matagal está invadindo suas dependências, e segundo informações, sofrendo fortes deteriorações em sua estrutura física.

O que mais chama a atenção dos moradores da cidade de Brasnorte é que mesmo estando em situação de abandono, o prédio está com sua iluminação elétrica ligada 24 horas por dia há mais de quatro meses. Um prédio abandonado sem servir para nada com luzes acesas?

O governo do estado de Mato Grosso sabe dessa vergonhosa realidade nesse município e por acaso tem ideia de quando retomará as obras? A população espera resposta positiva. 

Postar um comentário

0 Comentários