Header Ads Widget


Ex-pastor, advogado e empresário estão entre os líderes do ‘fora, Dilma’

foradilmaCom afinidade com as redes sociais, três profissionais liberais se destacam na linha de frente das mobilizações populares que, nos últimos anos, têm dado dor de cabeça a quem está no poder. Além deles, um jovem “liberal” de 19 anos, que encabeça o Movimento Brasil Livre (MBL), ajuda a engrossar as fileiras que, amanhã (domingo, 15), estarão alinhados em protestos pelo Brasil com basicamente dois propósitos: o fim da corrupção e a retirada da presidenta Dilma Rousseff – e do PT – do comando do país.
Com o título “De onde vem a revolta”, reportagem da revista IstoÉ deste fim de semana esboça um perfil de cada um desses “Revoltados Online” – nome do grupo mantido no Facebook pelo ex-pastor Marcello Reis, que perdeu o emprego em dezembro depois de ir a Brasília protestar contra a aprovação do projeto que reviu a meta de superávit fiscal. O sonho de Marcello, registra a revista, é “tirar o PT do poder”.
Além do Movimento Brasil Livre e do Revoltados Online, ambos a favor do impeachment de Dilma, a revista registra informações sobre outros dois grupos de protesto contra desmandos políticos – o Vem pra Rua e o Quero me Defender, que não veem fundamentação jurídica nem contexto político para a cassação da petista. Eles estarão nas ruas amanhã (domingo, 15), mas para protestar contra a corrupção e o mau momento da economia.

Postar um comentário

0 Comentários