Header Ads Widget


Garoto de seis anos é usado como ‘mula’ por traficantes; Gefron prende quatro bolivianos

Isabela Mercuri
Foto: Reprodução / GEFRON
Garoto de seis anos é usado como ‘mula’ por traficantes; Gefron prende quatro bolivianos
Dois homens e uma mulher com cerca de 1830 kg de substância análoga à cocaína foram presos em uma revista feita por volta das 3 horas da madrugada deste sábado,14, na fronteira de Corixa com Cáceres (215km de Cuiabá) na BR-070. A droga estava sendo transportada dentro da fralda e nas canelas de um menino de seis anos, e junto ao tórax de um senhor de 72 anos.

Os policiais que estavam de serviço na barreira sanitária pararam um taxi boliviano Toyota/Probox para revista, e encontraram dentro do veículo Paola Cabrera Roman, de 24 anos, Felix Leite Paraba de 72 anos e Roberto  Tosude Araeaba de 44 anos, além de uma criança de seis anos e um bebê de colo.

Depois da abordagem e fiscalização do veículo, os policiais não encontraram nenhuma substância e passaram para a revista pessoal. Então, verificaram que havia junto ao tórax de Félix  duas embalagens de cocaína e em um dos filhos de Paola, de seis anos, duas embalagens de cocaína presas em suas pernas e duas embalagens de pasta base dentro de sua fralda.

Os três adultos foram presos em flagrante. Feliz informou que a droga pertencia a outra pessoa, identificada como Roberto, que mora em San Matias. Por volta das 8h da manhã deste sábado (14), Roberto também foi detido enquanto se deslocava para Cáceres para receber atendimento médico, pois estava com o braço quebrado.

De acordo com o Cel. Assis, coordenador do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, todos foram encaminhados para delegacia de Policia Federal de Cáceres.

Postar um comentário

0 Comentários