Header Ads Widget


Imprensa internacional repercute manifestações contra Dilma

As manifestações nas principais capitais brasileiras contra a presidente Dilma Rousseff e que levaram mais de um milhão de pessoas às ruas neste domingo (15/03) tiveram repercussão internacional.
Os sites da rede britânica BBC e do jornal norte-americano The Wall Street Journal deram destaques para o protesto na primeira página.
ex um
A matéria da BBC sobre o movimento enfatizou que as milhares de pessoas que foram às ruas pedindo o impeachment da governante e que a cidade de São Paulo abrigou o maior de todos os protestos.
O diário britânico The Guardian também fez uma matéria sobre as manifestações em várias cidades brasileiras, citando que milhares de pessoas pediam o impeachment de Dilma. O artigo do jornal ainda citava pessoas afirmando que não queriam que o país se transformasse em uma Venezuela.
guardia
A chamada do The Wall Street Journal deu destaque para o fato de mais de um milhão de pessoas foram para as ruas em, no mínimo, 11 capitais e dezenas de cidades menores em todo o país demonstrando frustração com o governo da presidente Dilma.
wall
Com informações da Agência Brasil

Postar um comentário

0 Comentários