Header Ads Widget


"OPERAÇÕES FRAUDULENTAS": Eder volta a ser preso pela PF na 7ª fase da Operação Ararath

O ex-secretário de Estado Eder Moraes voltou a ser preso pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (1º), em sua residência no Condomínio Florais, durante a sétima fase da Operação Ararath.

As informações são extraoficiais e dão conta de que a prisão foi decretada porque Eder estaria vendendo imóveis de sua propriedade.

Conforme as investigações da PF, foi descoberto que investigados da Ararath realizaram operações imobiliárias fraudulentas, com valores inferiores aos praticados no mercado, e que foram adquiridos veículos de alto padrão, sempre em nome de terceiros (laranjas), com o notório intuito de ocultar a real propriedade e impedir o cumprimento de decisão judicial de sequestro/arresto de bens.

As medidas foram determinadas pelo Juízo da 5ª Vara Federal de Mato Grosso, a partir de requerimento do Ministério Público Federal (MPF) no curso da Ação Penal, sendo que a Polícia Federal instaurou inquérito policial para apurar a ocultação e a lavagem de dinheiro.


Além de constituírem crimes próprios, tais condutas também violam decisão judicial que concedeu liberdade provisória a Eder. Mídia News

Postar um comentário

0 Comentários