28 de maio de 2015

Kassab tentará encerrar crise interna no PSD

Uma comissão da Executiva Nacional do PSD deverá ir em junho para Mato Grosso resolver as questões internas e possivelmente nomear uma Comissão Provisória para comandar o partido, já que a atual direção encerra no dia 30 de junho.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga (PSD), esteve reunido com o presidente do diretório nacional do PSD, Gilberto Kassab, que assumiu o compromisso juntamente com demais prefeitos da sigla de que eles sejam contemplados na próxima direção da legenda.

“Ele colocou com muita clareza que os prefeitos estarão participando dessa discussão e quer que os prefeitos façam parte, inclusive, da nova direção, porque vai ser uma comissão provisória”, afirmou Fraga.


O PSD é o partido em Mato Grosso com maior número de prefeitos. Neurilan afirmou que as lideranças municipais não pretendem abandonar a sigla, mas querem maior participação nas decisões e na direção da legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com