Header Ads Widget


Isabela Cazado, 22 anos, estudante de Direito da Unemat é assassinada pelo namorado


Isabela Cazado de 22 anos, estudante de Direito da UNEMAT de Diamantino foi assassinada pelo próprio namorado, Rony Santos em São José do Rio Claro onde residiam.

Depois de jantarem juntos em uma lanchonete da cidade, informações dão conta de que o casal saiu de mãos dadas do estabelecimento minutos antes do crime.

A jovem foi covardemente assassinada dentro do carro do acusado, um Golf preto, com dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a cabeça e outro na altura do peito da jovem, que ainda foi levada ao Pronto Atendimento Municipal, pelo irmão do acusado. A equipe médica de plantão realizou todos os procedimentos necessários, mas devido à gravidade dos ferimentos Isabela não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Isabela seguiu para Diamantino, onde seria realizada necropsia. O acusado pelos disparos fugiu em uma moto para um destino ainda ignorado. O carro que levou Isabela para o Pronto Atendimento Municipal foi encontrado no Bairro Bela Vista. A polícia já trabalha no caso, em busca de informações que culminem no fechamento do caso.


Fonte: Rádio Pioneira com O Divisor

Postar um comentário

0 Comentários