Header Ads Widget


Mãe procura estudante de 16 anos que desapareceu após sair de igreja

Laíse Lucatelli
Foto: Reprodução/Facebook
Mãe procura estudante de 16 anos que desapareceu após sair de igreja em Cuiabá
A estudante Evellyn Mishelyn, de 16 anos, desapareceu na tarde deste domingo (7) em Cuiabá. Segundo a mãe da adolescente, Ana Claudia Borges, ela saiu de casa, que fica próxima ao córrego 8 de Abril, às 14h, e pegou ônibus para ir a um encontro de jovens na Igreja Mundial do Poder de Deus do centro, na Rua Barão de Melgaço.

Depois disso, Evellyn não voltou para casa e nem atendeu ao celular. Ana Claudia informou que, diante da falta de notícias da filha, o pai da garota foi até à igreja, e soube que ela realmente esteve no encontro de jovens. Porém, depois que saiu da igreja, desapareceu.

A mãe registrou Boletim de Ocorrência do desaparecimento e afirmou que a adolescente é bem comportada e nunca ficou sem dar notícias antes. “Ela vive em casa, só sai para ir à escola, curso e igreja. Minha filha nunca desapareceu antes. Estou muito desesperada. Quero notícias da minha filha”, disse Ana Claudia ao Olhar Direto.

Em uma postagem que está circulando nas redes sociais, Ana Claudia enviou uma foto de Evellyn e pede que todos aqueles que tiverem notícias da adolescente entrem em contato pelo telefone (65) 9251-4893.

Postar um comentário

0 Comentários