Header Ads Widget


OPERAÇÃO IMPERADOR: Veja a relação de 69 imóveis da família Riva alvos de sequestro

LUCAS RODRIGUES

O ex-deputado José Riva e sua esposa, Janete Riva: bens sequestrados
O MidiaNews teve acesso à lista de 141 bens móveis e imóveis que serão sequestrados dos réus da ação penal oriunda da Operação Imperador, que investiga um suposto esquema que teria desviado mais de R$ 62 milhões,em valores corrigidos, da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O sequestro foi determinado pela juíza Selma Arruda, da Vara Contra o Crime Organizado da Capital.

A maior parte deles pertence ao ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, e sua esposa e ex-secretária de Estado, Janete Riva.

O casal teve um total de 69 imóveis indisponibilizados, sendo que a maior parte são áreas de terra localizadas em Juara (634 km de Cuiabá) - na listagem abaixo, feita pela Justiça, vários bens estão repetidos.

Dentre os bens estão o avião Piper Aircraft, modelo PA-31T2, que está no nome de Janete Riva.

Os imóveis rurais que mais chamam a atenção são: uma área de terra de 4,1 mil m², que fica na Gleba Taquaral, em Juara, e a chamada Fazenda Estrela, que engloba quatro lotes na Gleba Tabaporã, lozalizada no município que dá nome à gleba.

Já na Capital, o casal teve sequestrado um lote de terra no Condomínio Bosque dos Ipês e um apartamento no Edificío Saint Germain, no Bairro Araés.

Carros

Um total de 11 carros do casal foi alvo da apreensão, sendo cinco de José Riva e seis de sua esposa.


Entre os veículos de Riva foi apreendido um Audi A4 ano 2005 e uma Fiat Fiorino 1996.


Postar um comentário

0 Comentários