Header Ads Widget


Taques pede desculpas por não resolver todos problemas e diz que Estado não é mais roubado

Laíse Lucatelli
Foto: Chico Valdiner/GcomMT
Taques pede desculpas por não resolver todos problemas e diz que Estado não é mais roubado
O governador Pedro Taques (PDT) criticou os adversários políticos que têm cobrado mais ação de sua administração, iniciada em 1º de janeiro deste ano. Durante audiência pública em Colniza, nesta terça-feira (2), em um discurso inflamado, Taques se desculpou com a população pelas poucas ações no início de mandato, mas afirmou que tem conduzido o governo com honestidade.

“Eu quero pedir desculpas porque em 150 dias ainda não conseguimos resolver todos os problemas de Mato Grosso. Mas este Estado não foi estragado, roubado e violado em 150 dias, por aqueles que querem entrar na política para ficar ricos, para ganhar dinheiro que pertence a todos nós. Quero dizer que estamos trabalhando muito”, afirmou.

Ele disse, ainda, que não faz promessas, como os políticos tradicionais, mas assume compromissos com a população. “Viemos aqui não para fazer promessas, mas para assumir compromissos. Tenho certeza que nós todos estamos de saco cheio de promessas e mentiras que nunca são realizadas. Sou político há cinco anos e governador há cinco meses. E o que me espanta são as pessoas que não fizeram, e querem que façamos em cinco meses. Porque o cidadão não é mais bobo, o cidadão ninguém engana”, discursou.

Entre os compromissos assumidos por Taques na ocasião, está o de que o Distrito de Guariba, pertencente a Colniza, não ficará dentro da Reserva Extrativista (Resex) Guariba Roosevelt. “O distrito de Guariba vai ficar fora da reserva. Vamos trabalhar para que isso ocorra. Não é possível que tenhamos mais uma Suiá-Missú em Mato Grosso”, disse. 

Postar um comentário

0 Comentários