2 de outubro de 2015

Neymar vai ficar fora de jogos das eliminatórias da Copa do Mundo

neymar nova
A Corte Arbitral do Esporte (CAS, na sigla em inglês) rejeitou recurso da CBF nesta sexta-feira (2) e manteve a suspensão que vai impedir que Neymar defenda a seleção brasileira nos dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A CAS decidiu em Lausanne que o atacante precisa cumprir a suspensão durante o evento oficial da Fifa. O jogador foi punido durante a Copa América no Chile e, naquele momento, a CBF optou por não recorrer. Ele pegou quatro jogos de suspensão depois de se envolver em uma briga com jogadores da Colômbia e insultar o árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com