Header Ads Widget


Polícia Civil apura 'golpe da gostosa' após denúncia de político

A Polícia Civil, em Campo Grande,  investiga um crime que ficou conhecido nacionalmente como o "golpe da gostosa". A farsa chegou ao conhecimento das autoridades após um político da cidade denunciar uma pessoa com quem ele estava trocando mensagens, tanto pelas redes sociais como o WhatsApp.

 Ao G1, o delegado responsável pelas investigações disse que, durante as buscas, diversas pessoas trocaram mensagens com a pessoa. No entanto, ainda não é possível definir se é um homem ou uma mulher que engana as vítimas.

"Ela ou ele sempre age da mesma maneira. Existe um perfil na internet, com fotos de mulheres deslumbrantes. Os homens então adicionam e ela fala que seria melhor conversar pelo WhatsApp. Quando elogiada, a mulher diz que é médica, recém separada e que possui um filho. Inclusive existem diversas fotos de supostos atendimentos médicos em seu perfil", afirmou o delegado.



 Quando a conversa começa a ter um "tom mais íntimo", a (o) golpista envia fotos de mulheres deslumbrantes. "Nós investigamos a fundo e descobrimos que duas das imagens pertencem a uma musa fitness do Rio de Janeiro e a outra seria da ex-modelo Andressa Urach. Ela apenas faz o corte do rosto algumas vezes. A partir daí, ela fala que é perseguida pelo marido e pede dinheiro para comprar uma passagem de avião e ir ao encontro da vítima", comentou o delegado.

Assim que confirmado o depósito, ela some por um período e busca novas vítimas. Em seu último perfil, a polícia constatou que a(o) dona(o) do perfil possuía diversos amigos residentes na capital sul-mato-grossense.

 Já a conta na internet teria sido criada na cidade do Rio de Janeiro. "Ainda não é possível verificar ao certo o número de vítimas. Mas fica um alerta para as pessoas desconfiarem deste tipo de conduta", finalizou o delegado.

 Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2015/10/policia-civil-apura-golpe-da-gostosa-apos-denuncia-de-politico-em-ms.html

Postar um comentário

0 Comentários