5 de outubro de 2015

Reforma política: Brasnorte só poderá ter 6 vereadores

Seis vereadores homens!
– Com a reforma política aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela presidente Dilma Rousseff, uma coligação formada por dois ou mais partidos, só poderá apresentar candidatos  a igual número de cadeiras existentes nas Câmaras Municipais.  Exemplo:  Brasnorte tem 09 vereadores, uma coligação só poderá indicar 09 candidatos, sendo que 03 vagas pertencem ao sexo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com