24 de fevereiro de 2016

Saúde masculina: circuncisão no pênis reduz risco de câncer e DSTs e aumenta a fertilidade

sexo-oralA maioria dos homens adultos morre de medo de pensar em um bisturi chegando perto de seu pênis. Porém, houve um aumento significativo nos procedimentos de circuncisão de adultos ao longo dos últimos anos. Os homens que não se submeteram à circuncisão quando crianças estão, em geral, superando seus medos de realizar a liberação total da glande.
Segundo o urologista e especialista em saúde masculina, Dr. Paul Turek, da Clínica Turek, na Califórnia, EUA, a circuncisão reduz o risco de um homem receber ou transmitir DSTs, diminui também suas chances de desenvolver câncer de pênis e pode aumentar a fertilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com