15 de março de 2016

Dilma se reúne com Renan para calcular apoio de PMDB a Lula

dilma-e-renan
No esforço de evitar o desembarque do PMDB, a presidente Dilma Rousseff se reuniu na noite desta segunda-feira (14) com o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), para calcular o apoio do partido à entrada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no governo.
O encontro, promovido no Palácio do Planalto, faz parte da estratégia da petista para impedir que o partido deixe a administração federal em meio à possibilidade de abertura de um processo de impeachment na Câmara dos Deputados.
No encontro, segundo relatos, a presidente perguntou também ao peemedebista sua opinião sobre a situação do partido em relação ao pedido de seu afastamento do cargo. Segundo a reportagem da Folha apurou, o ex-presidente petista demonstrou no final de semana preocupação de assumir um ministério de coordenação política sem saber a real aprovação do partido à sua entrada na Esplanada dos Ministérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com