16 de novembro de 2016

Britânica toma colher de esperma todos os dias ao acordar

tracy
A ex-modelo e blogueira de moda e fitness Tracy Kiss ampliou o uso do sêmen. Todos os dias ao acordar, a britânica de Buckinghamshire toma uma colher (de chá) de esperma. O objetivo, diz a blogueira, é melhorar o sistema imunológico e o humor e ganhar energia.
Como a britânica está solteira, o material é cedido pelo melhor amigo dela, contou reportagem do “Metro”. O doador envia o esperma a Tracy três vezes por semana. “Sei que ele é saudável, não fuma, não bebe e não usa drogas. Eu o fiz se submeter a teste de doenças sexualmente transmissíveis”, contou a britânica.
Além do sêmen na colher em jejum, a britânica usa o material na preparação de sucos e vitaminas. “Todo sêmen tem gosto diferente. Coisas como abacaxi e hortelã fazem o esperma ter um gosto melhor”, disse ela, que é vegetariana e tem dois filhos. Tracy afirmou, ainda, que espera em breve encontrar um novo fornecedor: um namorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com