Header Ads Widget


COM IMAGENS CHOCANTES! Irmã de Bandido é encontrada morta, nua e partes íntimas com marcas de violência.



Uma mulher de aproximadamente 30 anos, foi encontrada morta e sem roupas, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 9, em um terreno baldio localizado nos fundos do Hospital de Maués, município distante 276 Km de Manaus.

As primeiras informações recebidas através da polícia do município, indicam que a mulher foi morta com vários tiros que perfuraram seu peito, costa e cabeça. Segundo a polícia, ela era irmã de um bandido conhecido como “Mata Pai”, que é bastante temido pela população de Maués.

Uma tatuagem como o nome "Elizandro" na parte inferior do braço direito da mulher pode ajudar a polícia de Maués na identificação, segundo comentou um dos investigadores da Delegacia Interativa, que foi um dos primeiros a chegar no local, depois dereceber telefonema dos moradores que encontraram o cadáver logo as 06h00.

Ainda não havia, pelo menos durante as primeiras horas desta manhã, indicação de nenhum nome de suspeito de participação no assassinato, ou se teria sido motivado por alguma vingança contra a vítima ou contra seu irmão criminoso, que tem várias passagens pela polícia do município.

De acordo com a polícia, mulher foi encontrada completamente despida, os policiais também descobriram que os autores do crime, introduziram vários pedaços de sacos plásticos na vagina da vítima.

O nome e a idade da mulher ainda estão sendo apurados pelos policiais da Delegacia Interativa de Manués e novas informações sobre esse bárbaro assassinato, que chocou a população de Maués devem ser divulgadas nas próximas horas.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE



Postar um comentário

0 Comentários