Header Ads Widget


Dorjival Silva vende terreno de 50 mil metros quadrados no centro de Brasnorte


O corretor de imóveis Dorjival Silva (CRECI 7730) está vendendo uma excelente propriedade na área central da cidade de Brasnorte, região noroeste do Estado do Mato Grosso. O terreno tem 50 mil metros quadrados, numa área plaina, no seguimento da principal artéria da cidade, a Avenida Senador Júlio Campos.

De acordo com o corretor, além da excelente localização do imóvel outro fator atraente é o preço. “Estou negociando o metro quadrado desse terreno por um valor muito baixo em se comparando com os terrenos que já foram comercializados na avenida, algo em torno de R$ 250,00 o metro quadrado”, comenta.

Dorjival Silva disse que cobra atualmente o valor de R$ 40,00 por metro quadrado nessa área que tem à venda. “É realmente um valor muito baixo”, completa.

LOTEAMENTO  - Pelo seu tamanho e localização, o terreno pode ser utilizado para construção de loteamento, instalação de grande supermercados, Posto de Combustíveis, etc.

Dorjival Silva comenta que as pessoas interessadas em obterem mais informações sobre o terreno e até mesmo conhecê-lo podem manter contado pelos telefones 66 3592-1634 /  Whatsapp 65 996285314 – Email dorjival@gmail.com

Postar um comentário

0 Comentários