Header Ads Widget


Menor com inúmeras passagens pela Polícia é morto a tiros em Tangará da Serra


O corpo de Vitor Roger, vulgo Vitinho, 17 anos, foi encontrado por volta de 18:00 nesta sexta-feira (25) em um matagal na região do bairro Mané Garrincha. Ele tem muitas passagens pela polícia.No dia 27 de outubro ele havia sido apreendido junto com um colega com moto roubada.
O local onde o corpo estava era de difícil acesso. A Polícia Militar havia sido chamada já pela manhã por moradores que disseram ter ouvido tiros, mas quando a guarnição chegou ao local a informação não foi confirmada.
Segundo o tenente Natan da Polícia Militar, no final da tarde a informação que chegou foi a de que teria havido um homicídio. “Pela manhã recebemos um chamado via 190 de que alguns populares haviam escutado disparos de arma de fogo em uma região de mato. Viemos ao local, mas a situação não foi confirmada por moradores e saímos do local. No final da tarde recebemos outra informação de que teria havido um homicídio. Fizemos uma varredura no local junto com populares que conhecem a região”, explicou o policial.
A Politec e o IML foram acionados para as providências.
O Tenente confirmou que já foi localizado um suspeito que estava com o menor na região de mato onde o corpo foi localizado. “O mesmo que foi alvejado e veio a óbito e este outro rapaz tem várias passagens pela polícia. Recentemente foram apreendidos, mas não ficaram presos porque são menores”, disse.
A Polícia Judiciária Civil dará continuidade às investigações, inclusive para verificar se o suspeito conduzido tem algo a ver com o crime. Fonte: Pioneira

Postar um comentário

0 Comentários