Header Ads Widget


Prefeito eleito usa pá e carrinho de mão para limpar ruas em Santo Afonso - veja repercussão


Na pequena cidade de Santo Afonso (MT) uma cena inusitada chamou a atenção dos moradores nesta segunda-feira, dia 14. O prefeito eleito do município Joabe Almeida dedicou parte de seu dia para iniciar uma necessária limpeza na rua Presidente Dutra. Com um carrinho de mão e uma pá, o novo prefeito literalmente pôs às mãos no serviço.

Pelas imagens que chegaram ao Diário de Tangará percebe-se que o novo chefe do executivo realizou os serviços que geralmente são de responsabilidade dos garis.

Ao ser questionado porque o prefeito estaria fazendo aquele serviço, ele teria dito que os problemas da cidade requerem o trabalho de todos para serem resolvidos.

“Não preciso esperar até minha posse para poder por em prática o que desejo fazer, entre outras coisas manter minha cidade limpa e agradável a todos.


Nas redes sociais centenas de pessoas compartilharam as imagens do prefeito Joabe Almeida limpando uma das artérias da cidade. Muitos foram os elogios. Confira abaixo alguns desses elogios: 

Rosana Rosa 👏👏👏
Adelaine Caldeira Linda iniciativa, isso é sinal de que se preocupa com a limpeza urbana do nosso Município!
Silvana Vianna Parabéns precisamos de um prefeito assim acima de tudo humilde....
Ronaldo Assis Meu patrão vc é pau para toda obra
Pedro Werner Quirino Costa Parabéns assim Santo Afonso progride....
Eva Coelho parabéns pelo prefeito santo Afonso.pessoa direita e trabalhador
Rosinha Dantascampos É isso aí xiru..... faça gerar emprego nessa cidade é tudo que o povo precisa emprego..... tô com mta esperança de voltar pra cs
Francislaine Angelino Aí sim hem 👏👏👏 com certeza ele vai fazer a diferença p Santo Afonso 😃
Roberto Francisco Se todo político fosse assim nos teria um país digno . Parabéns cara você tem meu respeito .continua assim santo Afonso merece .morei ai boa parte da minha vida.
Valdir Araujo Parabens meu amigo .que Deus te ajude a governar esta cidade ..vc merece
Damasceno Mendes Isso aí meu irmão vai em frente o Senhor Deus é contigo não pare e não pasme
Iraneide Souza Parabéns prefeito.....
Aureni Santos Deus tds desta cidade.
Leidiane Silva 👏👏👏👏
Marcione Cruz Isso mesmo joabe mostra p o povo que você pode trabanhar pelo povo
Jeová Alves da Silva Agora vai dar certo, parabéns Joabe Almeida , eu não moro mais ai, mas amo esse lugar, e minha cidade natal, e tenho parentes e amigos ai q gosto muito , esso ai , vamos cuidar dessa cidade mesmo 🙏🙋 🎄
Gabriel Carneiro Isso que é prefeito,, xiruzao
Ivanilda Hipolito Nossa ta difícil gente umilde assim .mas com deus tdo e possível .parabéns xiru.iniciativa fantástica .
Amarildo Gomes Ferreira Tem uma enorme vantagem em Joabe Almeida ,quem faz sabe se está bem feito, tem como cobrar as coisas na sua administração, por que sabe fazer ,e não é empromando com conversas fiadas de quem faz mal feito !Parabéns meu xiruzinho!
Edson Sena Parabéns prefeito mostra que faz vamos mudar a cara de nossa cidade estamos juntos nesta peleja
Eliane Cruz Belo exemplo 👏👏👏👏👏👏👏
Neia Rodriguês Nossa esse sim é o prefeito que toda cidade gostaria de ter homem simples e honesto....parabéns Santo Afonso dessa vez vcs acertaram
Deivani Braga Parabéns primo,é isso aí, fazendo a diferença. É isso que precisamos de pessoas guerreiras e com credibilidade,confio em ti,guerreiro.

Valdeir Fernandes É isso mesmo garoto

Marcione Cruz Joabe meus parabéns pessoas assim que a cidade de santo Afonso precisa eu não morro ai mais adoro ir p aminha cidade a onde eu morrei sempre que da eu vou ai visita os meus pais.

Simone Alves Nossa Parabéns

Roberto Magrão Miranda humildade é uma escolha incrivelmente poderosa Joabe Almeida. É a força fundacional da liderança e fator crítico para o sucesso. Humildade é a porta de entrada para outras qualidades como a autenticidade e integridade. Parabéns

Rodrigo Souza Figueiredo Parabéns que continua sendo assim simples e lutador

Patricia Jesus e isso ai mesmo prefeito mostra pro povo que voce tem coragem de trabalha porque ate hoje eu nunca vi um prefeito fazendo limpeza nas ruas

Goreti Rocha esse é o homem do povo

Leandro Smith Oliveira Parabéns pela iniciativa o Brasil merece pessoas igual vc. Com caráter e competência...

Viih Silva Belo exemplo 👏👏👏👏👏👏

Gideone Missão Aí Sim. Deus te Abençoe. Cuide Mesmo Da Nossa Cidade. Abraços.

Ademilton Barbosa Esse é meu prefeito

Lucia Calazans Parabéns Deus te abençoe muito ta precisando de prefeitos assim aqui na nossa cidade

Marcelo Antunes de Oliveira Parabéns ao prefeito eleito e ao povo de Santo Afonso

Glaucia Cristiane Cristiane Depois tem gente que ainda fala que essa pessoa nao vai ser bom prefeito acho que ainda nao caiu a fixa que esse sim vai ser o melhor prefeito de santo Afonso que vai ficar na estória

Dorjival Silva

Escreva uma resposta...
Maria Carla Parabéns Joabe Almeida vc veio para calar a boca de muita gente fazendo a diferença nessa cidade que tanto almeja por melhorias ...Como sempre digo pra vc fé no pai que o inimigo cai..Deus acima de tudo

abraços

Assuta Kendi Isso e exemplo...me admiro muito parabens

Paulo Viana Poxa que atitude! Parabéns!!

Fagno Marques vamos que vamos meu prefeito

Jozyelly Brandão ռօssa sɛʍ քaʟaʋʀas... քaʀaɮéռs.. քɛʟa atɨtʊɖɛ

Cecilia Silva Nossa que exemplo!!!

Gilson Barbosa Barbosa ISSO SE CHAMA DIGNIDADE, HUMILDADE, ISSO É DOM DE DEUS. QUE O SENHOR VOS ILUMINE NESSE SEU NOVO PROJETO.

Ivone Emerick Boni É isso aí prefeito! Já começou bem, dando bons exemplos ao povo de Santo Afonso!

Ricardo Emerick Boni Esse mesmo aí que tava invadindo terra dos outros na pecuama. Me poupe desse comentário.

Dorjival Silva

Escreva uma resposta...
Marcos Bento Caráter do ser humano não esta na sua conta bancária e sim na sua humildade e mostrar a tdos mesmo sendo eleito a um cargo publico na sua cidade que ele tem que mudar seu jeito e as suas raízes da humildade !!!! Parabéns Sr. Prefeito municipal de Santo Afonso - MT eleito JOABER mesmo não te conhecendo vc ganhou a minha admiração.

Lourivaldo Branco Parabéns povo de santo Afonso, dou valor

Antonio Braga Deus é fiél...

Ronaldo Vieira Tinha que passar isso no Fantástico...#Bolsonaro2018

Dorjival Silva

Escreva uma resposta...
Alcilene Vieira Neto Jakelline Moura amigaaa é seu pai neh... parabéns....

Jakelline Moura É sim amiga... Ele sempre foi um homem trabalhador. Obrigada 😘

Dorjival Silva

Escreva uma resposta...
Keila Borges da SIlva Este prefeito e de rocha. Pois é um soldado fe Deus.

Cida Pimenta Parabéns Santo Afonso...Pela escolha...

Wellington Figueiredo Soares Bagua Rumo ao progresso Santo Afonso!!!

Maria Regina Sagioratto Compartilheiiii já borraa bons exemplos merecem audiencia !!!

Natane Alves Bela atitude!!👏👏👏👏

Marcio Jesus cidade limpa começa assim

Delamar Thaís Parabéns irmão Joabe Almeida! Deus é contigo!

Antunes Campos Apaz .se todos fossem dessa forma o Brasil Era outro parabéns Deus abençoe e da sabedoria

Andreia Tavares Meu voto foi merecedo não me arependo neh um pouco ...parabéns pela sua atitude ...
CurtirResponder223 h

Abdão Moreno Isto não é apenas para ser elogiado, isto é para dar exemplo a população para que cada um faça a sua parte que mantenha limpo a frente de sua casa ou seu terreno; pois assim teremos uma cidade limpa e bonita sem gerar custo ao erário. PARABÉNS PREFEITO.
CurtirResponder13 h

Goncalo Pedroso Santo Afonso nao ver a hora de trocar de poder...Cidade suja,escura..as praças da cidade uma vergonha...vomos ter que convocar a populaçao e fazer uma limpeza na cidade pra passarmos o natal e o final de ano...c ade a camara de vereadores que nao toma ...Ver mais
CurtirResponder23 h

Ana Paula Valentini Concordo Gonçalo. Se minha ajuda for útil para ajudar com a limpeza principalmente da praça podem chamar. A época mais linda do ano a cidade merece uma linda decoração e limpeza a se faz necessária.
CurtirResponder22 h

Rosiley Azevedo Pitaluga muito bem ta hora de cobrar mesmo parabenizo vc que tem a coragem como eu de falar Santo Afonso merece mais cuidados

Postar um comentário

0 Comentários