11 de fevereiro de 2017

Ricardo Eletro fecha as portas e deixa 12 desempregados em Tangará da Serra


A filial da Ricardo Eletro em Tangará da Serra dá seus últimos suspiros. A gigante do varejo fecha as portas nesta cidade por apenas um motivo: falta de clientes.

Ontem, o ainda gerente da empresa, Edson Martins, disse a este blog que a Ricardo Eletro teria que vender algo em torno de R$ 900 mil ao mês. Mas, não estava atingindo nem a metade deste valor.

A empresa deixa doze chefes de família desempregados em Tangará da Serra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com