Header Ads Widget


Conheça o caso dos dois irmãos que assaltaram os Correios de Rosário e o que a PF fez com eles

Da Redação

Dois irmãos foram presos durante frustrada tentativa de roubo à uma agência dos Correios, ocorrida na sexta-feira (28.04), no município de Rosário Oeste (128 km ao Norte), durante ação integrada da Polícia Judiciária Civil  e a  Polícia Militar da cidade.

Os suspeitos, Leonir Henrique Maynard de Oliveira, 18, e Kênio Weslley Maynard de Oliveira, 19, moradores de Várzea Grande, invadiram o estabelecimento armados, onde várias pessoas foram rendidas e feitas reféns.

No momento em que os criminosos subtraíram o dinheiro, uma guarnição da Polícia Militar passou pelo local e percebeu uma movimentação suspeita. Logo em seguida, a equipe de policiais civis foi acionada e imediatamente a unidade do Correio foi cercada pelas forças de segurança pública.

Em pouco mais de uma hora de negociação, os autores do roubo acabaram liberando as vítimas, se rendendo, e entregando as duas armas de fogo usadas no delito.

Conforme testemunhas, os dois envolvidos foram vistos nas proximidades dos Correios, desde o início do dia, possivelmente planejando a assalto.

Os dois irmãos foram conduzidos até a Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá, para providências cabíveis.


Participaram da ação os policiais civis de Rosário Oeste: Roberto, Claudinei, Sebastião, e Sivanildo. Fonte Bio Rosário

Postar um comentário

0 Comentários