1 de maio de 2017

Veja o que aconteceu a um policial militar que perseguia suspeitos neste dia 1 de maio


Da Redação

Um policial identificado como Cabo Dias, da Polícia Militar de Sorriso, foi baleado na manhã desta segunda-feira (01) enquanto perseguia um veículo Ford Fox, que supostamente estaria rondando uma Fazenda nas proximidades da MT-242.

Durante as buscas, a viatura em que estava o policial acabou colidindo em uma árvore. Segundo informações preliminares, a guarnição do Cabo Dias teria sido acionada através de uma denúncia anônima. Os suspeitos, que não tiveram a identidade revelada, empreenderam fuga após perceberem a aproximação dos policiais.

Ainda não há informações se o tiro que atingiu o Cabo Dias partiu de sua própria arma, no momento em que a viatura colidiu com a árvore, ou se teria sido disparado pelo suspeito. O policial foi alvejado na perna, encaminhado para o Hospital Regional e passa bem.

O Ford Fox foi encontrado instantes depois no pátio do Fórum de Sorriso, com marcas que aparentam ser de balas. Dentro do veículo foi encontrada uma carteirinha de estudante, mas não é possível afirmar se pertencia ao suspeito.

Até o momento as informações dão conta de que um homem foi preso, mas sua identidade não foi divulgada. A Polícia Civil deverá investigar o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com