22 de maio de 2017

Leia a transcrição completa da conversa entre Temer e Joesley Batista e tire suas conclusões

A imprensa tem sonegado a informação de que o presidente Michel Temer não queria receber o empresário Joesley Batista de jeito nenhum e que só o fez após muita insistência do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, cotado pelo mercado para substituir Temer em caso de renúncia.

Temer costuma receber empresários após seu expediente no Palácio do Planalto, mas se recusava a receber Joesley por razões óbvias. O ministro da Fazenda insistiu em promover o encontro e afirmou que era importante ouvir o que Joesley tinha a dizer.


Meirelles era homem de confiança de Lula e foi presidente do Banco Central durante o governo do petista. Por indicação de Lula, Meirelles se tornou presidente do Conselho de Administração do grupo JBS e ocupou o cargo entre 2012 e 2016. Até hoje, o ministro da Fazenda mantém forte interlocução com Joesley Batista e com o ex­presidente Lula. LEIA MAIS AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com