Header Ads Widget


Blogueiro dá resposta à nota de repúdio publicada pela Adunemat

Quem são os agressores nesta foto?
A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Mato Grosso (Adunemat), divulgou nota de repúdio em desfavor de professores e acadêmicos da Unemat que defendem a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Na nota, é alegado que pessoas contrárias à candidatura Bolsonaro,, diga-se, (que  defendem o prisioneiro Lula, a ex-presidente impichada Dilma Roussef, todo mal praticado no País pelo PT e o  poste Fernando Haddad), estariam "perseguindo" os esquerdistas da instituição.

Menos, rapaziada. 

Vocês e todos nós sabemos que quem sempre usou métodos de perseguição, intimidação, coação e outros meios não publicáveis, para tomar ou se manter no poder, foi a esquerda.  

Nem preciso descrever no meu blog o que vocês da esquerda já fizeram mundo afora contra quem não reza em sua cartilha.

Cito apenas o exemplo da Venezuela que vocês admiram e defendem. Naquele País, a direita é de fato perseguida como se barata fosse pelas forças do ditador Maduro que a esquerda imoral aplaude. 

No Nordeste, digo porque sou de lá, a esquerda coage e intimida os dependentes do Bolsa Família a seguir votando em seus candidatos, sob pena de ficarem sem a pequena ajuda que o governo federal os repassam mensalmente.

Não foram poucos os casos em que tomei conhecimento pela internet de professores berrando em sala de sala, alguns até mesmo humilhando alunos e outros colegas, justamente por não defenderem o sistema petralha.

Agora, vocês querem posar de vítimas? 

Quem lascou uma facada mortal no candidato Jair Bolsonaro? Foi um idiota criminoso que sempre esteve à serviço da esquerda, certo?

Os bolsonaristas, como eu, queremos um país unido e não dividido como defende a esquerda. 

Os bolsonaristas, como eu, queremos um país onde as famílias sejam valorizadas e não despedaçadas como defende a esquerda. 

Os bolsonaristas, como eu, queremos um país sem corrupção e não com endeusamento da corrupção e de defensores de criminosos corruptos presos como defende a esquerda.

Enfim, gostaria de dizer a Adunemat, que nós bolsonaristas defendemos a bandeira verde e amarela, que significa a paz social e o respeito às instituições.

Então, pare de vitimização, porque essa postura não cola mais. Acabou. 

Deixou para reflexão um comentário de uma pessoa identificada como Zeca, no site Olhar Direito, onde a infantil nota de repúdio foi publicada:

"É de praxe os comunistas cometerem terrorismos e apontar como fosse os seus opositores. É de praxe os comunistas não aceitarem derrotas políticas e dizerem que foi golpe! É de praxe os comunistas quando percebem que vão perder democraticamente o poder, usarem da maquiavelice de dizer que estão sendo perseguidos. Para finalizar, é de praxe os comunistas usarem frases de teóricos comunistas como Marx, Nietzche para tentarem se safar da verdade. Além disso, os provocantes, intolerantes e desrespeitosos são eles!"





Postar um comentário

0 Comentários