11 de outubro de 2018

Jair Bolsonaro recebe apoio do PSDB de Mato Grosso

Vander, Pedro Taques e Saturnino Masson

Os tucanos de Mato Grosso declararam nesta quinta-feira (11), apoio total à candidatura do presidenciável Jair bolsonaro (PSL).

Isso inclui o governador Pedro Taques que foi candidato a reeleição e não logrou êxito. 

O anúncio foi feito pelo presidente regional da legenda, ex-vereador Paulo Borges Júnior.

Em Tangará da Serra, já no primeiro turno, os candidatos tucanos Saturnino Masson e o filho Vander Masson haviam não só declarado apoio, mas distribuído santinhos com Bolsonaro. 

Também no primeiro turno, o deputado federal e candidato a senador derrotado Nilson Leitão, já havia manifestado apoio ao presidenciável do PSL.

Nós bolsonaristas agradecemos todo apoio. Sejam bem-vindos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com