15 de outubro de 2018

Fim da linha para os dinossauros da política mato-grossense

Serys, Daltro e Eline: fim da linha
A ex-senadora Serys Shessarenko (PRB) tentou uma cadeira na Câmara Federal, mas não foi eleita. Ex-deputada estadual e a primeira mulher eleita senadora de Mato Grosso, à época pelo Partido dos Trabalhadores, Serys recebeu no dia 7 de outubro 33.546 votos. 

 Também na disputa por uma vaga na Câmara Federal, o ex-deputado federal Eliene Lima recebeu somente 9.330 e não se elegeu. 

 O ex-vice-governador e ex-deputado estadual Chico Daltro foi outro que tentou retomar a carreira política. Sua última vitória nas urnas foi em 2010, quando compunha chapa com o então governador Silval Barbosa, que disputou a reeleição. Este ano Daltro tentou voltar a AL, mas teve somente 5.548 votos. 

 O ex-vereador e ex-secretário de Estado e da Prefeitura de Cuiabá Carlos Brito também saiu derrotado na briga por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ele, que já foi prefeito interino de Cuiabá na década de 1990 obteve 5.464. 

 O radialista e ex-deputado federal Lino Rossi também disputou, sem sucesso, uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele obteve somente 1.242 votos.

EM TEMPO: O perfil do eleitorado mato-grossense, brasileiro, está mudando e mudando para melhor. As últimas eleições deixaram um recado claro: é tempo de renovação. Adeus, corrupção! Adeus dinossauros! 

Com Olhar Direto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com