Header Ads Widget


Fim da linha para os dinossauros da política mato-grossense

Serys, Daltro e Eline: fim da linha
A ex-senadora Serys Shessarenko (PRB) tentou uma cadeira na Câmara Federal, mas não foi eleita. Ex-deputada estadual e a primeira mulher eleita senadora de Mato Grosso, à época pelo Partido dos Trabalhadores, Serys recebeu no dia 7 de outubro 33.546 votos. 

 Também na disputa por uma vaga na Câmara Federal, o ex-deputado federal Eliene Lima recebeu somente 9.330 e não se elegeu. 

 O ex-vice-governador e ex-deputado estadual Chico Daltro foi outro que tentou retomar a carreira política. Sua última vitória nas urnas foi em 2010, quando compunha chapa com o então governador Silval Barbosa, que disputou a reeleição. Este ano Daltro tentou voltar a AL, mas teve somente 5.548 votos. 

 O ex-vereador e ex-secretário de Estado e da Prefeitura de Cuiabá Carlos Brito também saiu derrotado na briga por uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ele, que já foi prefeito interino de Cuiabá na década de 1990 obteve 5.464. 

 O radialista e ex-deputado federal Lino Rossi também disputou, sem sucesso, uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele obteve somente 1.242 votos.

EM TEMPO: O perfil do eleitorado mato-grossense, brasileiro, está mudando e mudando para melhor. As últimas eleições deixaram um recado claro: é tempo de renovação. Adeus, corrupção! Adeus dinossauros! 

Com Olhar Direto. 

Postar um comentário

0 Comentários