11 de outubro de 2018

Parlamentares mato-grossenses gravam vídeo de apoio a Jair Bolsonaro



Pipocam cada vez mais em todos os cantos do Brasil, importantes apoios ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Em Mato Grosso, onde ele recebeu expressiva maioria de votos, parlamentares gravaram um vídeo em apoio ao candidato.

No vídeo aparecem o senador Cidinho Santos e os deputados federais Fábio Garcia, Vitório Galli Filho e Adilton Sachetti.

Começo desta semana, o senador José Medeiros, eleito deputado federal, viajou em companhia do também senador Magno Malta (PR/PR) para defender o nome de Bolsonaro no estado do Tocantins.

Como se percebe, a campanha cresce ainda mais neste segundo turno das eleições. 

A vitória de Bolsonaro agora é questão de dias. Exatos, 19 dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com