27 de julho de 2019

Como os europeus veem o presidente Jair Bolsonaro


Por Helga Maria Saboia Bezerra

"Não tens ideia da quantidade de estrangeiros que tenho visto, nas redes sociais, falando positivamente do novo presidente brasileiro e pedindo para o próprio país "um Bolsonaro". Argentinos, irlandeses, espanhóis, franceses, alemães, venezuelanos... até o vídeo do Bolsonaro discutindo com a Maria do Rosário está circulando com legendas em espanhol.

Os homens  tão maltratados aqui na Espanha pela 'Lei de Violência de Gênero', que coloca-os como culpados, 'a priori', em qualquer caso de violência doméstica  e todas as pessoas cansadas das feministas, aplaudem vivamente.

 Eu vejo um fortíssimo descontentamento dos cidadãos de várias nações ao redor do mundo com o tipo de política que se vem fazendo há tantos anos (vi africanos e australianos pedindo um Bolsonaro para seus países). O mundo está mudando. As pessoas estão perdendo o medo de dizer que querem políticas nacionalistas, patrióticas e identitárias em seus países, cansados que estão do menu igualitário da União Europeia e da ONU. Muitos estão despertando, acordando, vendo que é possível e desejável lutar por mudanças como as que ocorreram nos Estados Unidos e no Brasil.

O significado da eleição do Bolsonaro é incomparável a qualquer outra das eleições de líderes de direita ocorridos nos últimos dois anos depois da chegada do Trump (Itália e Austria), pela enormidade do Brasil  o maior país da América Latina, uma das maiores economias do mundo com todo o simbolismo que representa. Depois do Trump e do Viktor Orban (este, de importância fundamental por ter sido o primeiro governante claramente defensor dos valores ocidentais contra a sopa multicultural globalista e o primeiro a enfrentar, em Bruxelas  a capital da União Europeia , a Angela Merkel e todos os demais chefes de governo europeus alinhados com ela no sentido de destruir as soberanias dos países-membros).

Bolsonaro é estrela com luz própria, único. Não é, como tanto se diz, "o Trump brasileiro". Bolsonaro é Patriota brasileiro. Odiado por Globalistas e amado por Patriotas do mundo inteiro.

 Longa vida a Bolsonaro e a todos os homens e mulheres de boa vontade do nosso país. Brasil Acima de tudo" 

Helga Maria Saboia Bezerra / Espanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Se você se sentiu ofendido com algum comentário aqui publicado, entre em contato imediatamente mandando um email para dorjival@gmail.com