Header Ads Widget


Como os europeus veem o presidente Jair Bolsonaro


Por Helga Maria Saboia Bezerra

"Não tens ideia da quantidade de estrangeiros que tenho visto, nas redes sociais, falando positivamente do novo presidente brasileiro e pedindo para o próprio país "um Bolsonaro". Argentinos, irlandeses, espanhóis, franceses, alemães, venezuelanos... até o vídeo do Bolsonaro discutindo com a Maria do Rosário está circulando com legendas em espanhol.

Os homens  tão maltratados aqui na Espanha pela 'Lei de Violência de Gênero', que coloca-os como culpados, 'a priori', em qualquer caso de violência doméstica  e todas as pessoas cansadas das feministas, aplaudem vivamente.

 Eu vejo um fortíssimo descontentamento dos cidadãos de várias nações ao redor do mundo com o tipo de política que se vem fazendo há tantos anos (vi africanos e australianos pedindo um Bolsonaro para seus países). O mundo está mudando. As pessoas estão perdendo o medo de dizer que querem políticas nacionalistas, patrióticas e identitárias em seus países, cansados que estão do menu igualitário da União Europeia e da ONU. Muitos estão despertando, acordando, vendo que é possível e desejável lutar por mudanças como as que ocorreram nos Estados Unidos e no Brasil.

O significado da eleição do Bolsonaro é incomparável a qualquer outra das eleições de líderes de direita ocorridos nos últimos dois anos depois da chegada do Trump (Itália e Austria), pela enormidade do Brasil  o maior país da América Latina, uma das maiores economias do mundo com todo o simbolismo que representa. Depois do Trump e do Viktor Orban (este, de importância fundamental por ter sido o primeiro governante claramente defensor dos valores ocidentais contra a sopa multicultural globalista e o primeiro a enfrentar, em Bruxelas  a capital da União Europeia , a Angela Merkel e todos os demais chefes de governo europeus alinhados com ela no sentido de destruir as soberanias dos países-membros).

Bolsonaro é estrela com luz própria, único. Não é, como tanto se diz, "o Trump brasileiro". Bolsonaro é Patriota brasileiro. Odiado por Globalistas e amado por Patriotas do mundo inteiro.

 Longa vida a Bolsonaro e a todos os homens e mulheres de boa vontade do nosso país. Brasil Acima de tudo" 

Helga Maria Saboia Bezerra / Espanha

Postar um comentário

0 Comentários