Header Ads Widget


Luís Carlos Barbosa é a Personalidade da Semana


Luís Carlos Barbosa, 51 anos, advogado e professor universitário, natural de Iporã, estado do Paraná. É um dos excelentes profissionais da área jurídica que tem também contribuído de maneira gratificante pela educação superior de Tangará da Serra.  

Caçula de uma leva de 5 irmãos, o paranaense vem atuando somente na Universidade de Cuiabá (Unic), campus local, desde 12 de setembro de 2012. Já são quase 7 anos.

Professor das disciplinas de Direito Civil (Família, Sucessões, Contratos e Direito Empresarial), o advogado também atuou como docente nas disciplinas de Biodireito, Relações de Consumo, Processo Constitucional, Estatuto da Criança e do Adolescente e Processo Civil Parte Geral.

Luís Carlos tornou-se professor titular da Unic em substituição ao então professor Fábio Martins Junqueira, quando este precisou se afastar do emprego para assumir a chefia do executivo tangaraense.

Vendo nele um profissional capacitado e de grande competência para ocupar novo espaço, a direção da Universidade o nomeou em agosto de 2015, coordenador geral de sua faculdade de Direito. Estando na função até o presente.

Doutor Luís, ou professor Luís. É um profissional de resultados positivos. Excelente chefe, excelente colega, um colaborador dedicado ao sistema de ensino. Um educador com visão privilegiada sempre atento às necessidades dos discentes no círculo de sua atuação.

Agora, nosso coordenador se prepara para alcançar mais um grau em sua carreira profissional. Está cursando Mestrado em Ciências Ambientais: “A valorização ambiental da Bacia do rio Queima Pé para Tangará da Serra”.

Por estas e por outras não mencionadas por este blogueiro, acadêmico do Curso de Direito, da faculdade coordenada pelo professor Luís Carlos Barbosa, é que publico em reconhecimento ao seu trabalho e dedicação este post.

Luís Carlos Barbosa é a personalidade da Semana.


Postar um comentário

0 Comentários