Header Ads Widget


Tangará da Serra entra no rol das cidades em desenvolvimento com criação de estacionamento duplo na Avenida Brasil

Imagem: Dorjival Silva - Diário de Tangará
Imagem de Dorjival Silva - Diário de Tangará



Tangará da Serra não tem mais tempo para ficar discutindo picuinhas com quem quer a cidade nos moldes do atraso. A cidade cresce, avança e todo tempo de agora em diante vale ouro para se alcançar os melhores padrões de modernidade.

A implantação de mais um estacionamento duplo lateral, proporcionando mais 600 vagas na Avenida Brasil, sua principal artéria, é imprescindível para se colocar a cidade em um grau mais elevado de desenvolvimento.

O grande estacionamento que vem sendo construído pela prefeitura municipal, com a implantação de calçada com intertravado em todo seu curso, vai beneficiar a todos indistintamente.

São pelo menos três benefícios oferecidos com uma só ação para a urbe. 

O primeiro deles é em si a garantia de centenas de vagas para carros, proporcionando mais comodidade e tranquilidade para clientes locais e visitantes.

O segundo, proporciona mais segurança para veículos e demais transeuntes da avenida. 

Com poucos retornos e cruzamentos no trajeto, a probabilidade de acidentes automobilísticos vai diminuir consideravelmente, podendo até zerar.

O estacionamento duplo obrigará condutores de veículos a reduzirem drasticamente a velocidade. Um ponto positivo para evitar acidentes.

O terceiro benefício está na organização de seu trânsito e no embelezamento visual da cidade, o que colocará Tangará da Serra no rol das cidades bonitas, com cara de modernidade, a exemplo de Sobral(CE), Nova Friburgo (RJ), Ilhéus (BA), Passo Fundo (RS), só para citar algumas.

O prefeito Fábio Martins Junqueira MDB) com uma só obra está amenizando vários problemas da cidade, sendo um deles, a questão do trânsito, a dor de cabeça das gestões das cidades em desenvolvimento.

Acertou mais uma vez. 

Postar um comentário

0 Comentários