Header Ads Widget


Servidores desocupados em greve se acorrentam em grades do Palácio Paiaguás


Em greve desde o dia 27 de maio, trabalhadores da educação estadual em Mato Grosso se acorrentaram ao portão do Palácio Paiaguás, em Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (22).

   No Palácio estão dispostos o gabinete do governador Mauro Mendes, além da Secretaria da Casa Civil, que tem atuado nas negociações.

     Segundo um dos diretores do Sindicato dos Servidores do Ensino Público, Robson Cireia, o protesto irá durar o dia todo. "Estamos acorrentados aqui porque o governador assim desejou. Ele nos acorrentou nessa greve".

     Ainda segundo Cireia, "o Governo do Estado demonstra intransigência" em não apresentar uma proposta para categoria que efetivamente contemple  o pagamento da Revisão Geral Anual (RGA) e ainda a chamada Lei da Dobra, além de melhorias estruturais nas unidades da rede estadual.

NOTA DO BLOG: Ao invés de acorrentados nas grandes do Palácio, vocês deveriam estar  trancados na Penitenciária Central pelos desmandos que praticaram contra a educação nos governos passados do PT. Vocês faliram a educação do Brasil e de Mato Grosso. Repúdio ao vocês! 

Postar um comentário

0 Comentários